Como é feita a Biomodulação Facial?
- mktdrnorberto
- 3 de jan.
- 1 min de leitura
A Biomodulação Facial é um procedimento amplamente realizado no Brasil e no mundo, com o objetivo de harmonizar e corrigir os ângulos do rosto feminino e masculino.
Trata-se de uma excelente técnica, sem cortes, totalmente indolor com anestesia local para comodidade do paciente, que surgiu pela necessidade de se encontrar procedimentos minimamente invasivos, com resultados ótimos e rápidos. O resultado é visto logo após o término do procedimento.
O preenchedor é biocompatível com o corpo humano, que não migra do local aplicado e é aprovado pela ANVISA. É aplicado com microcânulas na região do zigomático e malar (delimitando a linha do blush), ângulo e contorno mandibular, aumento do queixo em pacientes com retrusão mandibular, rinomodelação, aumento e definição dos lábios, entre outros.
Durante o procedimento, é utilizada anestesia local, resultando então em um tratamento indolor e mais confortável para o paciente.
Antes de realizar a Biomodulação Facial, é indispensável realizar uma consulta de avaliação com o médico especialista, que irá conversar com a paciente para entender suas queixas, desejos e necessidades.
Além do rosto, a Biomodulação pode ser realizada em outros locais como panturrilha e órgãos genitais com o objetivo de preencher, harmonizar e realçar a beleza do corpo.
Dr. Norberto Paes Campos é médico e atua há mais de 40 anos na área da saúde, com mais de 30.000 pacientes atendidos. Para agendar uma avaliação gratuita, clique aqui.

Comments