Alta frequência capilar e seus benefícios
- mktdrnorberto
- 31 de jan.
- 1 min de leitura
A alta frequência capilar é uma técnica terapêutica para tratar os cabelos e o couro cabeludo. Utiliza eletrodos de vidro ligados a uma corrente de frequência alta que produzem efeitos térmicos, vasodilatadores, bactericidas, fungicidas e oxigenantes.
Essa prática tem ganhado popularidade devido aos seus diversos benefícios, como:
Estimula a circulação sanguínea: a corrente elétrica de alta frequência estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo, promovendo a entrega de nutrientes essenciais aos folículos capilares.
Reduz a queda de cabelo: a terapia de alta frequência fortalece os folículos capilares e estimula a produção de colágeno.
Purifica o couro cabeludo: o ozônio emitido durante a terapia de alta frequência possui propriedades desinfetantes e antibacterianas, que ajudam a purificar o couro cabeludo, combatendo problemas como caspa, dermatite seborreica e excesso de oleosidade.
Melhora a aparência do cabelo: fortalece a estrutura dos fios e promove um ambiente saudável para o crescimento do cabelo.
Tratamento não invasivo: a terapia de alta frequência é um tratamento não invasivo e indolor, que não requer tempo de recuperação.
Combate infecções: as propriedades antibacterianas e antifúngicas do ozônio ajudam a combater infecções no couro cabeludo, reduzindo a inflamação, a coceira e a irritação.
Dr. Norberto Paes Campos é médico e atua há mais de 40 anos na área da saúde e estética, com mais de 30.000 pacientes atendidos. Para agendar uma AVALIAÇÃO GRATUITA de medicina estética, clique aqui.

Comentarios