3 mitos sobre Harmonização Facial
- mktdrnorberto
- há 1 dia
- 2 min de leitura
A Harmonização Facial é um procedimento estético minimamente invasivo que visa equilibrar e melhorar a aparência geral do rosto, realçando as características naturais e promovendo um resultado mais harmônico. Busca corrigir as assimetrias, definir contornos e restaurar volumes perdidos, criando uma face mais simétrica e equilibrada.
Junto com sua crescente popularidade, surgiram também muitos mitos e equívocos sobre os resultados e cuidados pós-tratamento. Hoje vamos esclarecer 3 mitos sobre a Harmonização Facial:
1. "A Harmonização Facial é apenas para quem quer mudanças drásticas"
MITO! Harmonização Facial é adaptada para atender às necessidades de cada paciente, desde ajustes sutis até mudanças mais evidentes. Os resultados são totalmente personalizáveis e podem ser discutidos em detalhes com o médico especialista.
2. "Os resultados da Harmonização Facial são permanentes"
MITO! A duração dos resultados varia de acordo com o procedimento realizado e a resposta individual do paciente.
3. "A Harmonização Facial é dolorosa e requer um longo tempo de recuperação"
MITO! Trata-se de um procedimento minimamente invasivo que não requer nenhum tempo de recuperação. O procedimento é realizado por médico, em ambiente ambulatorial, com anestesia local, resultando então em um tratamento indolor e mais confortável para o paciente.
É de vital importância para uma boa relação médico-paciente que, durante a avaliação inicial, todas as dúvidas sejam integralmente entendidas e esclarecidas para que se possa chegar até um pós-tratamento sem surpresas e com um resultado condizente com as expectativas.
Se a sua aparência facial tem incomodado, a Harmonização Facial pode ser uma opção segura e eficaz, sem ter que passar por um procedimento cirúrgico invasivo. Você vai se surpreender com o resultado!
Fale conosco pelo WhatsApp clique aqui e agende uma avaliação GRATUITA.

Kommentare